Revista Shimmie Edição 19

HOME / Revista Shimmie Edição 19

Revista Shimmie Edição 19


R$ 14,90

QTD:
Comprar

Detalhes do produto

Editorial

“A melhor maneira de realizar seus sonhos é acordar” - Paul Valéry

Algumas das mais importantes e lucrativas descobertas da humanidade aconteceram ao acaso, quando ninguém esperava. Foi o caso da penicilina, da Coca-Cola e, até mesmo, do picolé. E com a dança funciona mais ou menos da mesma forma. Dificilmente uma aluna entra pela primeira vez na sala de aula pensando em se tornar uma profissional. Normalmente, a descoberta da habilidade e da paixão acontece aos poucos, quando não se espera e, de repente, a vida toma rumos que jamais seriam imaginados.

São muitos os caminhos que a dança oferece, inclusive para aqueles que não dançam. O ecossistema da dança árabe conta hoje com fotógrafos especializados, músicos, ateliers de roupas e acessórios, sem contar, é claro, a revista Shimmie, que foi criada especialmente para atender este mercado.

Há três anos a Shimmie entrava no mercado com muitos sonhos, mas sem que a equipe pudesse ter a real ideia de que a revista teria tal expressividade, com tantas parcerias e tantos produtos, como: a Ventreoteca, o Festival Nacional Shimmie, os kits de aula etc. Isso prova que os rumos podem ser maravilhosos quando há dedicação e empenho.

E para brindar a entrada do nosso ano 4, convidamos para a nossa capa uma bailarina que tem tudo a ver com a nossa história. A linda Déborah Valério chegou onde boa parte das bailarinas gostaria de chegar. Alcançou fama internacional, dançou em diversos países e, como se não bastasse, voltou ao Brasil para continuar sua história de sucesso, mostrando que este mercado não tem limites para quem se reinventa.

 Com a entrada deste novo ano de revista, nós nos despedimos de alguns de nossos colunistas, que continuarão a ser nossos parceiros como fontes e colaboradores. Damos também as boas-vindas a um novo grupo talentoso que se junta a nós para trazer sempre o que há de melhor para você.

Contamos com a sua companhia neste novo ano que se inicia e mantemos nosso compromisso de nos reinventarmos sempre, para que você possa sempre enxergar os diversos caminhos que a dança proporciona.