Revista Shimmie Edição 32

HOME / Revista Shimmie Edição 32

Revista Shimmie Edição 32


R$ 14,90

QTD:
Comprar

Detalhes do produto

Editorial

Dar a volta por cima que eu dei, quero ver quem dava
Um homem de moral não fica no chão (...)
Reconhece a queda e não desanima
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.

Noite ilustrada, 1962

Dezembro, fim de ano... de novo?

Olhamos para frente com as marcas do que passou nestes meses. Independentemente de ter sido um ano bom ou nem tanto, com certeza todos nós passamos por algum momento de superação. Seja na vida pessoal, profissional ou artística, como alunas ou bailarinas. Procuramos novos estudos, conseguimos executar aquele movimento, aquela coreografia que parecia impossível...

Superação. A palavra já tem um formato muito inspirador: “super-ação”, ou seja, já traz em seu cerne o ato, o fazer. E assim, de ação em ação, fazemos nossa história. E é por causa de momentos como este que nos despedimos de nossa querida Eliene, jornalista responsável, que está alçando novos voos profissionais e precisa de dedicação integral aos seus projetos e, por isso, se afasta momentaneamente de seu trabalho em nossa redação. À Eliene, nosso mais sincero agradecimento e a certeza de que você sempre fará parte da família Shimmie, com seu insubstituível riso largo e sacadas incríveis.

E, chegando agora e já desempenhando um ótimo trabalho, temos a jornalista Paty Saad, que veio com muita garra, também para um momento de desafio profissional: fazer a edição de uma revista com o caminho já bem estruturado, mas sempre com fome de mudança. Ela chega e já traz novidades, pois além da edição da revista impressa, será responsável pelos colunistas do site. Seja bem vinda Paty, com seu frescor e brilho nos olhos.

Esta edição está repleta de histórias emocionantes de pessoas maravilhosas, que renasceram como a Fênix, nossa inspiração para a produção da capa, com a bailarina Chrystal Kasbah, que, além de falar sobre sua carreira, sentiu-se à vontade para contar pela primeira vez sua inspiradora história pessoal. Quem também renasceu foi o coreógrafo carioca e diretor artístico da Rede Globo, Fly Vagner, que segundo ele mesmo, “faliu, quebrou”, deu a volta por cima, e nos contou um pouco de sua experiência de superação em entrevista exclusiva.

Assim, a Revista Shimmie encerra 2015, olhando pra frente e se munindo de força e esperança de sempre transpormos os desafios que nos forem colocados, e andando sempre junto a quem também tem sede de crescer e renascer. Que venha 2016!

Rhazi Manat

Gerente de Projetos