Revista Shimmie Edição 33

HOME / Revista Shimmie Edição 33

Revista Shimmie Edição 33


R$ 14,90

QTD:
Comprar

Detalhes do produto

EDITORIAL: Ano novo. Novos planos. Nova dança!

Com o começo do ano, sempre vem aquela necessidade inquietante de tirar do papel sonhos e projetos não realizados, de se dedicar mais a suas aulas, de estudar novas coisas para acrescentar ao seu repertório. É o momento de respirar fundo, deixar os problemas em 2015 e, com as energias renovadas, se jogar ao novo. Mas esta vontade, essencial para todas as áreas da nossa vida, pode nos confundir e paralisar. São tantas coisas para fazer, tantas aulas, tantos planos, tantas opções... sempre acompanhados de muitos gastos, de energia e de dinheiro. 

O Brasil também passa por um momento delicado, de instabilidade política e financeira. Com os cacos reunidos de um difícil 2015 e as incertezas do futuro, o mais importante é agir com cautela e seleção na hora de tomar suas decisões. Para isso, mais do que nunca, precisamos saber o que queremos e para onde vamos.

E isso tem tudo a ver com o nosso tema de capa, Identidade. Seja você aluna, profissional, professora ou empreendedora, ter seus objetivos claros e alinhados é essencial para fazer escolhas enxutas, diretas e adequadas. Sem ter ideia de quem somos, sem nos questionarmos, nos atropelamos, gastamos mais do que o necessário, não nos planejamos.

Ser transparente em todos os momentos também é a ordem do dia. Nossa estrela da capa, Leticia Soares, é exemplo vivo disso. Guerreira e empreendedora, é ela a responsável por organizar o Congresso Mineiro. Na entrevista especial, nos mostra como a sinceridade e a comunicação são parte da sua receita de sucesso.

Sucesso também é a difusão da nossa arte por esse Brasil enorme! Nossa capa estadual, Adriana Amazonas, nos comprova isso com muito orgulho: a dança do ventre está crescendo no Amazonas, mesmo com as dificuldades de locomoção e falta de informação. Ela nos conta como, nessas situações adversas, ter foco, paixão e perseverança na profissão é fundamental.

Então, aproveite e se inspire com a nossa primeira edição de 2016, feita com muito carinho para vocês. Eu, Paty, estou extremamente contente, honrada e satisfeita em assumir minha nova posição na Shimmie, que envolve a grande responsabilidade de transmitir nossa mensagem aos leitores de forma clara e concisa. Além de ser a tão sonhada junção das minhas duas profissões: o jornalismo e dança! Agradeço a toda a equipe pela recepção e ao apoio de todos que acompanham a revista e o meu trabalho. Espero corresponder sempre à altura.

Um ano novo repleto de conquistas, sucesso e, é lógico, muita dança! Quanto a nós da Shimmie, estaremos por aqui, sempre pertinho, acompanhando, torcendo e trabalhando para te ajudar a trilhar o seu caminho dançante com mais certezas.

Um beijo,

Paty Saad