Revista Shimmie Edição 35

HOME / Revista Shimmie Edição 35

Revista Shimmie Edição 35


R$ 14,90

QTD:
Comprar

Detalhes do produto

EDITORIAL

A Shimmie busca, a cada edição, aperfeiçoar cada detalhe para que você tenha mais conteúdo da melhor maneira possível. Neste exemplar que você tem em mãos, trabalhamos para deixar sua leitura mais agradável e fizemos algumas modificações nos artigos que produzimos na redação, buscando aproximá-los dos nossos amados e fiéis leitores. E este é só o começo de uma serie de transformações que estamos iniciando, pensando em tornar a revista mais dinâmica e acessível para você. Aguarde!

E é assim, nas tentativas, erros e acertos, que vamos crescendo na vida. Na dança não é diferente, não é mesmo? Nossa matéria de capa, Florescer, tenta sintetizar, comparando com o caminho do surgimento das flores, nossa trajetória dançante. É preciso regar e nutrir as sementes para que surjam lindos e saudáveis talentos.

Uma dessas flores excepcionais do jardim da dança é nossa estrela da capa, Natalia Piassi. Em entrevista exclusiva, ela conta o seu “caminho das pedras” para alcançar o local privilegiado de hoje. Um exemplo de garra e dedicação, Natalia revigora o mercado com o frescor de sua juventude e performances únicas e marcantes.

Quem também rega com cuidado nosso jardim é Najmah al Nureen, capa estadual desta edição. A professora e bailarina é uma das responsáveis pelo florescimento da dança do ventre no Mato Grosso, e elevou nossa arte a um novo patamar, com coreógrafa de uma cena de uma das peças de teatro mais famosas do Brasil: a Paixão de Cristo. Em entrevista, onde ela conta sobre suas experiências inovadoras, e sobre o mercado de dança no seu Estado.

A manutenção das flores também é essencial: cuide da sua bailarina e das suas alunas! Não deixe de ler a coluna Coaching, que fala sobre nos questionarmos sobre nossa qualidade de vida, e a matéria Os Filhos e a Dança, para às mamães de primeira viagem que não querem (e nem devem!) desistir da dança.

E assim segue a Revista Shimmie, regando com conteúdo, informações e eventos o jardim da dança, que não para de nos presentear com belas e singulares flores a cada dia.

Boa leitura!

Um beijo,

Paty Saad