Livro Marketing na Dança por Daniella Ogeda
Quem é apresentado ao mercado de dança sequer imagina a quantidade de pessoas, direta ou indiretamente, envolvidas e, muito menos, a quantidade de possibilidades que o meio oferece.
Do ponto de vista mercadológico, o meio da dança oferece inúmeras oportunidades para pessoas empreendedoras, novas tecnologias, inovações e melhorias em produtos e serviços já existentes, além, é claro, de aflorar ou confirmar aptidões para quem quer se tornar professor(a) ou bailarino(a).
O intuito desse livro é fornecer ferramentas que te auxiliem em sua jornada empreendedora rumo ao sucesso.
Envio imediato
Forma de envio |
Valor |
Prazo |
---|
Livro Marketing na Dança por Daniella Ogeda
Quem é apresentado ao mercado de dança sequer imagina a quantidade de pessoas, direta ou indiretamente, envolvidas e, muito menos, a quantidade de possibilidades que o meio oferece.
Do ponto de vista mercadológico, o meio da dança oferece inúmeras oportunidades para pessoas empreendedoras, novas tecnologias, inovações e melhorias em produtos e serviços já existentes, além, é claro, de aflorar ou confirmar aptidões para quem quer se tornar professor(a) ou bailarino(a).
O intuito desse livro é fornecer ferramentas que te auxiliem em sua jornada empreendedora rumo ao sucesso.